Monday 9 July 2018

Forexball rules of football


Regras de futebol (futebol) Crédito da foto: Rick Dikeman (fonte) O futebol (futebol) é um dos esportes mais antigos do mundo e com isso também é um dos mais reconhecidos. O pináculo do jogo internacional vem na forma da Copa do Mundo de Futebol. Há também torneios como o Euro Championships, a Copa América e a Copa Africana das Nações. Internamente, as ligas mais fortes vêm da Inglaterra (Premier League inglesa), da Espanha (Liga), da Itália (Serie A) e da Alemanha (Bundesliga). Em algumas partes do mundo, o esporte também é conhecido como Futebol. Objeto do jogo O objetivo do futebol é marcar mais golos do seu oponente em um período de tempo de reprodução de 90 minutos. A partida é dividida em duas metades de 45 minutos. Após os primeiros 45 minutos, os jogadores terão um período de descanso de 15 minutos chamado meia hora. Os segundos 45 minutos serão retomados e qualquer momento considerado adequado para ser adicionado pelo árbitro (tempo de lesão) será conforme. Jogadores amplificador Equipamento Cada equipe é composta por 11 jogadores. Estes são compostos por um goleiro e dez jogadores de campo. As dimensões do tom variam de cada solo, mas são aproximadamente 120 metros de comprimento e 75 metros de largura. Em cada campo, você terá uma caixa de 6 jardas ao lado da boca do objetivo, uma caixa de 18 jardas em torno da caixa de 6 jardas e um círculo central. Cada metade do campo deve ser uma imagem espelhada do outro em termos de dimensões. Essencialmente, o equipamento que é necessário para um jogo de futebol é pitch e um futebol. Além disso, jogadores podem ser encontrados usando botas de futebol, almofadas de shin e tiras de correspondência. Os goleiros também usarão luvas acolchoadas, pois são os únicos jogadores autorizados a lidar com a bola. Cada equipe terá um capitão designado. Para marcar a bola deve entrar no seu objetivo do adversário. Toda a bola precisa estar acima da linha para que seja um objetivo legítimo. Um objetivo pode ser marcado com qualquer parte do corpo, além da mão ou braço até o ombro. A meta em si é constituída por um quadro que mede 8 pés de altura e 8 metros de largura. Ganhando o jogo Para ganhar você tem que marcar mais golos do que os seus adversários. Se as pontuações estiverem niveladas após 90 minutos, o jogo terminará como um empate fora dos jogos de copa, onde o jogo pode ir para um tempo extra e até mesmo um tiroteio para decidir o vencedor. Os jogadores devem usar seus pés para chutar a bola e são proibidos de usar as mãos para além dos goleiros que podem usar qualquer parte do corpo dentro da caixa de 18 jardas (das quais mais podem ser encontrados na próxima seção). Regras de Futebol (Futebol) Uma partida consiste em duas metades de 45 minutos com um período de descanso de 15 minutos no meio. Cada equipe pode ter um mínimo de 11 jogadores (incluindo 1 goleiro que é o único jogador permitido a lidar com a bola dentro da caixa de 18 jardas) e um mínimo de 7 jogadores são necessários para constituir uma partida. O campo deve ser feito de grama artificial ou natural. O tamanho dos arremessos pode variar, mas deve ter entre 100-130 metros de comprimento e 50-100 metros de largura. O passo também deve ser marcado com uma forma retangular em torno do exterior, que se mostra fora dos limites, duas caixas de seis jardas, duas caixas de 18 jardas e um círculo central. Um ponto para uma penalidade colocada a 12 jardas fora de ambos os objetivos e círculo central também deve ser visível. A bola deve ter uma circunferência de 58-61cm e ser de forma circular. Cada equipe pode nomear até 7 jogadores substituto. As substituições podem ser feitas em qualquer momento da partida, podendo cada time conseguir um máximo de 3 substituições por lado. No caso de os três substitutos serem feitos e um jogador ter que deixar o campo por lesão, o time será forçado a jogar sem um substituto para esse jogador. Cada jogo deve incluir um árbitro e dois árbitros auxiliares (árbitros). Itrsquos o trabalho do árbitro para atuar como detentor do tempo e tomar quaisquer decisões que possam ser feitas, como faltas, chutes livres, lançamentos, penalidades e adicionados no horário no final de cada semestre. O árbitro pode consultar os árbitros assistentes a qualquer momento da partida em relação a uma decisão. Itrsquos o trabalho dos árbitros assistentes para detectar offsidersquos no jogo (veja abaixo), lance ins para qualquer equipe e também ajude o árbitro em todos os processos de tomada de decisão quando apropriado. Se o jogo precisa se dirigir para um tempo extra como resultado de ambas as equipes serem niveladas em uma partida, em seguida, 30 minutos serão adicionados sob a forma de duas metades de 15 minutos após 90 minutos. Se as equipes ainda estiverem niveladas após o tempo extra, deve ocorrer um tiroteio de pênaltis. Toda a bola deve cruzar a linha de gol para que ela constitua como objetivo. Para faltas cometidas, um jogador pode receber um cartão amarelo ou vermelho, dependendo da gravidade da falta, isso se resume ao critério dos árbitros. O amarelo é um aviso e um cartão vermelho é uma demissão desse jogador. Dois cartões amarelos serão iguais a um vermelho. Uma vez que um jogador é enviado, eles não podem ser substituídos. Se uma bola sair do jogo de um oponente em qualquer uma das linhas laterais, então é dada como um lançamento. Se ele sair do jogo de um jogador atacante na linha de base, então é um chute de gol. Se sair de um jogador defensor é um pontapé de canto. A Regra Offside no Football Offside pode ser chamada quando um jogador atacante está na frente do último defensor quando o passe é jogado para eles. A área fora de jogo é projetada para desencorajar os jogadores de simplesmente pendurar em torno do objetivo do adversário, esperando por um passe. Para estar de lado, eles devem estar atrás do último defensor quando a bola é jogada para eles. Se o jogador estiver na frente desse último defensor, então ele será considerado fora de campo e o chute livre para a equipe defensor será chamado. Um jogador não pode ser impedido em sua própria metade. O goleiro não conta como defensor. Se a bola é jogada para trás e o jogador está na frente do último defensor, então ele é considerado como não fora de jogo. Regras do futebol As regras do futebol são oficialmente referidas como as Leis do Jogo. As Leis do Jogo são descritas com precisão (aproximadamente 150 páginas) no site da FIFA aqui. Existem 17 leis no total, cada uma resumida abaixo. Campo de jogo. O jogo pode ser jogado em superfícies naturais ou artificiais, a superfície deve ser de forma verde e retangular. Os dois lados longos do retângulo são chamados de linhas de toque e os dois lados mais curtos são chamados de linhas de gol. O campo é dividido pela metade pela linha intermediária. Bola. Deve ser esférico, feito de couro (ou similar) 68-70 cm de circunferência e de uma certa pressão. Número de jogadores . Dois times de no máximo 11 jogadores (um dos quais é o goleiro). Um jogo não pode começar se qualquer equipe tiver menos de 7 jogadores. Equipamento . Os jogadores devem usar uma camisa, shorts, meias, calças e calçados. Juiz . O árbitro garante que as Leis do Jogo sejam respeitadas e confirmadas. Árbitros Assistentes. Pode haver no máximo 2 árbitros assistentes. Duração do jogo. O jogo é jogado em 2 metades, que consiste em 45 minutos cada. O intervalo de intervalo não deve exceder mais de 15 minutos. A critério do árbitro, mais tempo é permitido para compensar qualquer parada durante a reprodução, p. Ex. Devido a substituições ou cuidados e atenção dos jogadores lesionados. Iniciar e reiniciar o jogo. Um pontapé inicial começa a jogar no início da partida ou após um gol. Um pontapé inicial envolve um jogador chutando a bola, de estacionário, para a frente do ponto central. Todos os jogadores devem estar em sua metade antes do início. Uma moeda é jogada pré-jogo, a equipe que perdeu o lance é premiada com o lançamento para começar o jogo, enquanto a equipe que ganha o lance pode escolher qual direção deseja jogar. Após a meia hora, as equipes mudam de direção e a outra equipe será lançada. Depois que um gol é marcado, a equipe que concedeu o gol será iniciada para reiniciar o jogo. Ball in e fora de jogo. A bola está fora de jogo quando um gol foi marcado ou quando o árbitro parou o jogo. A bola está em jogo em todos os outros momentos. Método de pontuação. A bola cruza a linha de gol dentro da boca do gol. Offside. É uma ofensa que um jogador esteja em contato com a bola quando estiverem mais perto do gol do adversário do que a bola e o segundo adversário. A regra de impedimento existe para garantir que sempre há oponentes (geralmente o guarda-redes e um defensor) entre um jogador que recebe a bola eo gol. Sem a regra de fora de jogo, o jogo pode se tornar chato com repetidas bolas longas sendo chutadas para um jogador que estava ao lado do goleiro para um gol fácil. FoulsMisconduct. Estes são muitos e variados, em termos gerais, é uma ofensa usar força excessiva enquanto joga o jogo de forma deliberada ou indireta ou para lidar com a bola (a menos que você seja um guarda de gol). O árbitro pode mostrar o cartão amarelo para avisar os jogadores por ofensas menos graves e o cartão vermelho por ofensas mais graves, resultando no envio do jogador. Dois cartões amarelos equivalem a um cartão vermelho. Chutes livres . São dadas pelo árbitro por faltas e má conduta. Um tiro livre pode ser direto ou indireto. Um gol pode ser marcado diretamente de um tiro livre direto. Um gol só pode ser marcado a partir de um tiro livre indireto se ele toca pelo menos um outro jogador primeiro. O tiro livre deve ser retirado de uma posição estacionária com essa posição variando dependendo de se o chute livre foi dado dentro ou fora da área de gol e se é direto ou indireto. A equipe adversária deve estar a um mínimo de 9,15 m da bola quando o tiro livre é tirado. Penalty Kicks. São dadas contra uma equipe quando cometem uma ofensa que normalmente receberia um tiro livre direto dentro de sua área de gol. A bola é chutada do papel fixo do ponto de penalidade. A equipe adversária deve estar fora da área de grande penalidade e pelo menos 9,15 m da bola. Lançar. Usou-se para reiniciar o jogo depois que toda a bola cruzou a linha de toque. Tiro de meta . Usado para reiniciar o jogo depois que um gol foi marcado. Escanteio . É dado quando toda a bola cruza a linha de gol e foi tocada pela última vez por um membro da equipe de defesa (e nenhum gol foi marcado). Um chute de canto é tirado do interior do arco do canto mais próximo do ponto em que a bola cruza a linha do gol. A equipe de defesa deve estar a pelo menos 9,15 m da bola quando o pontapé do canto é levado. Junte-se a nossa página do Facebook para todas as últimas notícias de futebol.

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