Thursday 18 July 2019

Forex logo 99designs review


99designs reviews Voz de opinião Opinião 99designs agora. Publicado sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Conceito de fornecimento de multidão é uma escolha que algumas pessoas fazem por várias razões. Suponha que você seja designer e que compreenda os princípios básicos de como ele funciona. Você pode querer, apenas no caso, se preparar para o seguinte: quando uma pessoa roubar seu conceito, se estiverem experientes no 99d, SUA conta será suspensa, eles irão contra suas regras e políticas e defenderão o ladrão e você Ficará com sentimentos de vergonha, evasão e, claro, muito pouco espaço para fazer o seu caso. Recebi um aviso que o relatório e a suspensão da minha conta não estavam relacionados, mas meu relatório ainda caiu em surdos. A pessoa relatada voltou a enviar o conteúdo relatado (sem disputa - que é considerado infração (quotesuspicious behaviorquot) pelas políticas 99d). Sem qualquer consideração por isso (depois de tudo isso - levou dias) eles desviaram minhas alegações, e acalmou meus relatórios não tinham base (algum designer faria um relatório se eles não se sentiam obviamente injustiçados e roubados intelectualmente, então quando eu não fiquei quieto e Parei que eles recorreram a me despertarem). Se desejarem o serviço de ajuda, GASLIGHT e IGNORE você, como quiserem. Você receberá uma explicação muito escassa para qualquer coisa que aconteça. Eu me segurei de difamar 99d em qualquer lugar ou de qualquer maneira até agora, mas eu estou ficando sem nervos. Experiência simplesmente horrível Publicado domingo, 6 de novembro de 2017 Mesmo que você seja um designer trabalhador e trabalhador algum dia você receberá um e-mail: sua conta foi suspensa para sempre. Do dia a dia, você é excluído da (potencial) fonte de renda sem aviso prévio, aviso e sem qualquer motivo real. Não gostamos do seu estilo e você está proibido - dizem eles. Coisa estranha, porque 80 por cento dos concursos têm um relatório muito ruim (2-3 linhas), a maioria dos participantes do concurso não tem o menor conhecimento do design gráfico, erros de tipografia, problemas de impressão. A maioria deles tem mau gosto. É por isso que temos quot3 x BAD rulequot em 99designs: Bad bad mau gosto design ruim. Eu vi centenas de ótimos projetos criativos rejeitados por clientes incompetentes. Você conhece esses caras - finalmente eles declararão: "Preciso pedir a minha esposa conselhos". Sua esposa sabe melhor o que é design gráfico. Cinco anos atrás, 99 designes era um lugar realmente agradável com regras básicas (sem imagens, sem plágio), onde os entusiastas gráficos e de design autodidacta podem competir uns com os outros. Onde os titulares do concurso decidiram conscientemente que queriam ter um logotipo quotgoodquot kitsch com um slogan escrito em MS Comic Sans. De gustibus non est disputandum. Atualmente, todos os designers honestos devem boicotar e ignorar 99 designações. Se você tolerar esse comportamento injusto (taxa de 50 empresas, falsas garantias de devolução de dinheiro 39100, milhares de horas de trabalho desperdiçado e hundrets de concurso fechado sem qualquer comentário), você poderia ser banido em seguida. Sem qualquer aviso e sem qualquer motivo. Se você é comprador, você deve saber que o projeto é o processo - o concurso de 3 dias é um desperdício de tempo para você e para dezenas de designers industriosos trabalhando pela metade do preço. Publicado terça-feira, 11 de outubro de 2017 99D afirma estar mudando a forma como o design gráfico funciona, mas não é uma mudança para melhor. Let39s ponderam os prós e os contras. ) Você consegue escolher o seu design perfeito de um enorme grupo de designers gráficos que competem por sua empresa. :( A enorme piscina não está preenchida com designers gráficos, mas sim pessoas que mal podem entender como usar o Microsoft Paint, e muito menos qualquer software de design real.) Você pode encontrar um designer gráfico que entenda suas necessidades e fará seus comentários a bordo Para transformar sua visão em realidade. :( A maioria dos 39 designadores39 em 99D é da Indonésia e não fala o mesmo idioma que você, tornando a comunicação com eles tão divertido quanto uma colonoscopia.) O design gráfico não é barato, mas o preço da 99D39 é muito competitivo, então você não precisa Quebrar o banco para obter o que você precisa. :( Não há quase nenhuma supervisão nas entradas de competição. Isso significa que muitos projetos roubados deslizam pela rede e podem acabar custando muito mais em processos de direitos autorais.) Demonstrar seu pensamento conceitual. Execute um ótimo design. Seja notado. : (Faça sua idéia copiada. Replicou centenas de vezes por outros 39designers39. Fique enterrado sob um montículo de spam.) Obter trabalho de design gráfico não é sempre fácil, então 99D pode ser outra fonte de renda para você. :(. Se você ganhar o concurso. Caso contrário, você está trabalhando de graça e acaba sem um cliente.) Ganhe o concurso. Faça o banco. : (Ganhe o concurso. Obter uma fração do que o cliente está realmente pagando 99D. Com toda a honestidade, se você estiver procurando por design gráfico feito direito, vale a pena entrar em contato com uma empresa de design gráfico e ficar longe de sites de crowdsourcing como o 99D. É o único Maneira de garantir que você obtenha o que precisa. No que diz respeito aos designers, se você já usou 99D antes, eu ouso dizer que não preciso avisá-lo para ficar o mais longe possível deste lugar - você provavelmente já se foi.34 Terrível experiência como um Designer que contribui. O site não possui algumas das qualidades importantes de um concurso real e você está completamente em sua misericórdia (99Design). Participei de vários concursos. Eu fui selecionado como finalista em seis deles. Dos seis outros vencedores selecionados (Totalmente ok) e dois me selecionaram (isso foi óbvio, é claro), mas dois nunca selecionaram um vencedor. Eles simplesmente deixaram o concurso ficar vazio. Então, do nada, sem aviso prévio depois de alguns meses, recebi Um e-mail informando que minha conta com eles Foi suspenso. Assim mesmo - eles declararam que meus projetos não cumpriam seus altos padrões. Bem, antes de tudo, quais são exatamente os padrões deles. Não há documentação que não seja uma única página que fornece algumas sugestões sobre como tornar seu design mais favorável. Em segundo lugar, como eu poderia ter chegado à rodada final em seis competições e como eu poderia ter recebido quatro (e às vezes cinco) estrelas e comentários positivos sobre meus projetos se a qualidade do meu trabalho fosse tão fraca. Por último, então, e se não fosse uma publicidade pro publicidade em Manhattan. Por que não deveria ter a mesma oportunidade de enviar um projeto para um concurso como qualquer outra pessoa. Não é a própria definição de concurso proporcionar concorrência justa entre pessoas com diferentes habilidades e experiência, permitindo o melhor filtro para o topo. Curiosamente, eles suspenderam a minha conta (o que significa que eu tinha acesso zero) enquanto eu tinha fundos esperando para ser transferido para mim . Minha recomendação - evite a todo custo. Outra coisa a considerar, algo que eu achei frustrante quando eu estava trabalhando com eles era que eles anunciavam desenhos originais, mas permitiam que seus participantes usassem imagens e clip art em seus projetos. Infelizmente, estas são as pessoas que ganham a maioria dos concursos. Se você realmente quer fazer esse tipo de trabalho de design, existem outros sites de terceirização de sites por aí - ou você poderia simplesmente começar seu próprio site de freelancers e realmente exercer sua criatividade. 34 Esta revisão foi modificada por Karen. C.L. Em 20 de novembro de 2017 09:06:36 PM 34 tentaram essa empresa, mas eles não podiam entregar para mim. Muitas opções, mas nenhuma seguiu minhas especificações 34 34 Inscrito no concurso para o meu projeto. Recebido 34 envios. O serviço ao cliente foi direto ao correio de voz há dois dias e não consigo receber um retorno de chamada. Eu não posso cancelar o concurso como me disseram que eu poderia, e os projetos que foram submetidos ou A. têm material com direitos autorais presos neles ou B. Parece que eles foram feitos em tinta MS. 34 Leia comentários de usuários 34 Eu usei 99 designs duas vezes para obter um logotipo e um site atualizado. Ambas as vezes o designer vencedor fez um excelente trabalho e seguiu o resumo do projeto. Eles ofereceram muitas opções e o tempo de entrega foi inferior a uma semana. É uma ótima maneira de obter feedback e resposta rápidos sobre qualquer novo visual. 34 34 Tivemos um excelente momento com este concurso de ponta a ponta. Primeiro, o site foi muito fácil de usar. Não havia nada de confuso sobre isso e fomos capazes de encontrar nosso caminho sem problema. O layout permite que você chegue a qualquer página a partir de qualquer página, o que é bom. É claramente estabelecido com o anfitrião do concurso em mente porque revisar projetos é tão simples. Você pode fluir de um designer para outro sem nenhum problema. Em segundo lugar, o conceito de concurso para um prêmio é claramente a melhor maneira de obter seu logotipo. Nós tínhamos 240 designers de todo o mundo literalmente competindo pelo dinheiro do prêmio, o que os motivou a trabalhar mais do que você poderia acreditar. Onde mais você pode obter isso? Não há nenhuma maneira possível de obter isso pelo preço relativamente baixo que você paga com 99 design. Em terceiro lugar, o serviço ao cliente foi excelente. Apresentamos provavelmente 10 perguntas e perguntas para a equipe de atendimento ao cliente, todas as quais foram respondidas com rapidez e precisão. Eles realmente saiu do seu caminho para garantir que tivéssemos a melhor experiência possível. O valor é incrível. Eu não poderia pedir um preço melhor para um serviço tão excepcional. Eu já usei o projeto 1-to-1 3 vezes e estou usando isso agora com nosso designer vencedor. Eu realmente acabei com 25 logotipos comprados neste concurso, porque eu gostei tanto deles que eu só queria comprá-los dos designers para que eu os possuíssemos. 34 34 Fiquei realmente impressionado com 99designs. Todo o processo é direto (e realmente bastante divertido). 99designs dá-lhe a oportunidade de ter várias pessoas enviando e trabalhando em projetos para sua empresa. Você pagaria uma quantia similar para um designer sem a variedade que vários designers trazem à mesa. Eu definitivamente recomendaria essa empresa. 34 34 Grande espectro de entrada criativa, oportuna e com preços razoáveis. É perfeito para nossos requisitos ad hoc do projeto. 34 34 AME-LOS. A incrível diversidade de projetos oferecidos gostava de visualizar muitos projetos antes de escolher o meu favorito muito receptivo - e amei o resultado. 34

No comments:

Post a Comment