Saturday 12 January 2019

Adx rsi atr strategy


ADX, estratégias de estratégia RSI ATR: Ei, pensei que eu compartilhava uma estratégia que funcionou bastante bem para mim até agora. Basicamente ele usa um ADX de 14 dias e um RSI de 5 e 21 dias como sinais de entrada. O sistema é baseado no 1H GBPJPY, mas pode funcionar com outros pares e prazos. 21 5 dias RSI quebrando até 30 abaixo do ADX 20 e subindo ED subindo acima de - DI Close quando 21 dias RSI cai até 70 tendo sido acima anteriormente Os sinais de venda são exatamente o oposto. Theres também um sinal de buysell fraco baseado em ter um sinal do RSI de 5 dias confirmado pelo sinal - DI, ​​mas nenhum sinal do RSI de 21 dias. ADX tem que ser acima de 20 e aumentar para todos os negócios. Esse comércio fraco deve ser 12 o lote padrão. O ATR é usado para definir a perda de parada que eu estabeleci em 2-3 vezes o valor ATR. Isso ajuda a mantê-lo impedido de negócios de outra forma lucrativos. O último comércio é meio e as linhas verdes representam as perdas para essas negociações. A primeira feira mostra muito bem como o ATR parar a perda nos mantém em um bom negócio lucrativo. As entradas geralmente são bastante precisas, mas as saídas podem ser feitas com algum trabalho. Qualquer comentário Obrigado pelo sistema. Como você recebe o RSI do dia até o gráfico de horas Você tem um RSF do MTF Também no último comércio descrito acima, o RSI de 5 dias não veio de menos de 30 Por que você decidiu negociar O último comércio foi uma compra fraca, A linha azul é o rsi de 5 dias e o amarelo do RSI de 21 dias. Se você olhar para o RSI de 5 dias, mergulha abaixo de 30, então puxa bruscamente de volta, o ADX está acima de 20 e começa a subir e, ao mesmo tempo, DI está aumentando acima de - DI. Isso é mais fácil de ver se você for nos gráficos de 30M e 15M, onde já está mostrando sinais de recuperação. Entrei em uma compra arriscando 1 em vez do padrão 2. Antes disso, o ADX está caindo ou abaixo de 20-25 (minhas otimizações para o show EA ive built ADX devem estar em algum lugar entre 18 e 26), o que me impede de entrar em negociações. Isso ajuda a eliminar whipsaw. Se você notar ADX paira em torno do nível de 20 sinais. Isso me faz pensar que o mercado está prestes a entrar em um período abrangente e eu não troco até começar a mostrar força de tendência crescente. Olhando para os gráficos de quadros de tempo menores faz parte dos filtros, o primeiro e terceiro comércio ADX estava caindo no gráfico 1H, mas aumentando nos gráficos de 30M 15M. Isso ajudou a identificar muitos sinais falsos entre os negócios também. Esta foto é o primeiro resultado de uma EA simples baseada no acima. Atualmente, está usando uma estratégia de parada e reversa porque não está encerrando as ordens adequadamente. Também não consigo codificar a parte para verificar 30M e 15M prazos ainda, portanto, ele entra em algumas negociações de forma incorreta. Como usar a ATR em uma estratégia Forex Forex comerciantes podem usar ATR para medir a volatilidade do mercado. Os comerciantes devem usar paradas maiores e metas lucrativas à medida que ATR aumenta. Ler ATR pode ser facilitado através do uso do ATR no indicador de pips. ATR (Average True Range) é um indicador técnico fácil de ler, projetado para ler a volatilidade do mercado. Quando um comerciante de Forex sabe ler a ATR, eles podem usar a volatilidade atual para avaliar a colocação das ordens de parada e limite em posições existentes. Hoje vamos analisar a ATR e como aplicá-la à nossa negociação. Aprenda Forex ndashEURJPY Tendência com ATR (Criada usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) ATR é considerado um indicador de volatilidade, pois mede a distância entre uma série de altos e baixos anteriores, para um número ou períodos específicos. O ATR é exibido com uma decimal para indicar o número de pips entre as alturas e os mínimos do período. Isso é importante para um comerciante, à medida que a volatilidade aumenta, assim será um gráfico de valor ATR. À medida que a volatilidade diminui, e a diferença entre os períodos selecionados, os altos e baixos diminuem, assim como a ATR. Os comerciantes podem usar o ATR para gerenciar ativamente sua posição de acordo com a volatilidade. Quanto maior a leitura do ATR em um par específico, maior será a parada que deve ser usada. Isso faz sentido como uma parada apertada em um par de moedas particularmente volátil é mais propenso a ser executado. Além disso, uma parada larga em um par menos volátil pode fazer paradas desnecessariamente grandes. Isso também pode ser válido com ordens limitadas. Se ATR for de maior valor, os comerciantes podem procurar mais pips em um comércio específico. Por outro lado, se a ATR indicar que a volatilidade é baixa, os comerciantes podem moderar suas expectativas comerciais com ordens limitadas menores. Aprenda Forex ndashATR em Pips Indicator (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 charts) --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para Receber Walkersrsquo análise diretamente via e-mail, inscreva-se aqui Registe-se para aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série Dos guias gratuitos de ldquoAdvanced Tradingrdquo, para ajudá-lo a se adaptar a uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar com o Forex aprendendo agora. O DailyFX fornece notícias de Forex e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. ADX, RSI Estratégia ATR 21 5 dias RSI rompendo até 30 abaixo do ADX 20 e aumentando a DI subindo acima de - DI Close quando 21 dias, RSI cai até 70 tendo estado anteriormente anteriormente: o último comércio foi uma compra fraca, a linha azul é o rsi de 5 dias e o amarelo do RSI de 21 dias. Se você olhar para o RSI de 5 dias, mergulha abaixo de 30, então puxa bruscamente de volta, o ADX está acima de 20 e começa a subir e, ao mesmo tempo, DI está aumentando acima de - DI. Isso é mais fácil de ver se você for nos gráficos de 30M e 15M, onde já está mostrando sinais de recuperação. Entrei em uma compra arriscando 1 em vez do padrão 2. Antes disso, o ADX está caindo ou abaixo de 20-25 (minhas otimizações para o show EA ive built ADX devem estar em algum lugar entre 18 e 26), o que me impede de entrar em negociações. Isso ajuda a eliminar whipsaw. Se você notar ADX paira em torno do nível de 20 sinais. Isso me faz pensar que o mercado está prestes a entrar em um período abrangente e eu não troco até começar a mostrar força de tendência crescente. Sobre rsi: - primeiro sinal (entrada) tanto rsi cross obos level (30) segundo e seguimento - apenas rsi rápido (5) cruza o nível (pullbacks reentry) Eu não tenho certeza quais são suas perguntas, mas os dois primeiros sinais são dos três indicadores As linhas DI cruzam com ADX 20 e ambos os RSIs retiraram-se de anteriormente serem comprados demais para o primeiro comércio e oversold para o segundo. O terceiro comércio 5 RSI, ADX e DI estão dando sinais de compra, mas 21 RSI não. Abri uma posição de compra para 0,5 lotes em vez de 1 porque era um sinal fraco. Se você olhar antes disso, o RSI de 21 períodos manteve-se aproximadamente entre 45-55 e o mercado manteve-se relativamente plano. No entanto, o RSI de 5 períodos continuou a variar às vezes quebrando as linhas OBOS. Se você olhar para onde o RSI de 5 períodos cruza abaixo de 70 ou acima de 30, o sinal do ADX mostra o sinal oposto. Ou ADX - DI com 5 RSI mostrando sobrecompra ou vice-versa. Por isso, fiquei fora do comércio até os sinais alinhados do ADX e do 5 RSI. Eu anexei uma foto que explica o período entre o 2º e o 3º comércio. Possui escopo para fazer uma EA que usa uma pontuação de compra de cada um dos sinais indicadores e, em seguida, apenas negocia quando o sinal de compra atinge uma certa porcentagem das pontuações de compra total. O teste EA Im agora usa alguns outros indicadores como filtros e, em seguida, calcula um sinal de compra com base na soma das pontuações de sinal dos vários indicadores. Até agora, foi bastante útil. Este tópico apenas descreve de onde eu comecei. Começou muito simples, dois indicadores de sinal e um para perda de parada e agora são 4 indicadores para perda de sinal e uma parada com um sistema de lote variável com base na minha relação de ganhos. Também estou trabalhando em uma maneira de detectar automaticamente as condições de inflação variável e, em seguida, definir valores apropriados para os vários indicadores. Isso está provando ser mais difícil do que eu esperava. Obrigado tentará redimensionar todas as imagens para facilitar a visualização. Eu tenho as cores definidas como vermelhas e azuis, mas elas ficam desbotadas quando eu converter para jpeg. Testa cores diferentes e redimensioná-las. Obrigado pelos indicadores vai dar uma olhada e ver como posso encaixar isso com o que tenho. Atualmente estou tentando construir uma rede neural no matlab para adicionar um filtro descendente decente. Eu tenho acesso a um mainframe Cray no uni e seria uma pena não tentar e construir uma rede enquanto eu tiver esse acesso. Vou deixar você saber o que eu encontro. Obrigado novamente. Btw os resultados ADX sem RSI parece que seria uma estratégia de scalping útil, parece mostrar muitos sinais de negociação aproximadamente na direção certa. Talvez com um TP pequeno e um SL apertado pode ser lucrativo. Heres meu testador resulta do ADX RSI EA com filtros estocásticos e OsMA com lucro de 6400 pips em cerca de 4 meses. Isso é menos preciso em fevereiro, mas acho que se eu estivesse executando a vida, eu teria re-otimizado em janeiro. Legal, mas nada de errado wuth rsi (rsi e adx) 2rsis - como double cie de woodie - não é ruim também com este indicado sys. test (publicado anteriormente) é mais fácil de visualizar e pesquisar melhores configurações, padrões, pontos de entrada e condições adx bom Por si só, mais rsi nítido para entradas e mergulhadores pontuais, atr (canais ou.) 4 paradas - você é bom para todo o gráfico limpo 4 suas linhas de tendência, níveis de SR, pivôs, marcas, etc. (4 saídas e posição gerenciando everybodys pessoal favorito Brinquedos). ))))) P. s. Com outros indis, acredito que os resultados serão muito próximos (ou será outro sistema) - rsi não é ruim - por que não funcionar como na idéia original (configuração) - nunca é bom pular de um para outro fxbs: legal, Mas nada de errado wuth rsi (rsi e adx) 2rsis - ps Com outros indis, acredito que os resultados serão muito próximos (ou será outro sistema) - rsi não é ruim - por que não funcionar como na idéia original (configuração) - nunca é bom pular de um para outro Sim, eu tive isso Problema, vou desenvolver algumas estratégias, ao mesmo tempo, principalmente com base em ADX e nunca definir regras fixas para uma estratégia. Modificou um indicador CCI para um deles. Eu gosto de ADX parece dar sinais precisos quando usado com filtros apropriados e não está atrasado como indicadores de MA. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment