Saturday 19 January 2019

Chaffcombe oanda forex


Sobre a OANDA A OANDA é uma fabricante de mercado forex estabelecida, cuja tecnologia proprietária fornece às instituições financeiras acesso consistente à profunda liquidez de que necessitam para negociar com eficácia e confiança. FX Spot Liquidity Trade 72 pares de moedas importantes e exóticas, incluindo cruzamentos de NDF, como o yuan chinês, Renminbi e Rúpia indiana. Gold amp Silver Trade 21 cruzes de metais preciosos, incluindo XAUXAG. Tamanhos de comércio sob medida pela onça para um hedging e gerenciamento de exposição mais precisos. Saiba mais OANDA mudou a paisagem do mercado forex. Saiba mais sobre a OANDA Nossas soluções tecnológicas permitem uma variedade de opções de integração. Saiba mais sobre a integração Características comerciais e serviços profissionais Saiba mais Sem comissões ou taxas ocultas Características comerciais e serviços profissionais Ocultar Sem comissões ou taxas ocultas Acessar spreads consistentemente apertados - sem taxas extras, sem comissões e sem intermediários. Sem re-reimportação, nenhuma intervenção de mesa de negociação OANDA trabalha para eliminar o processo oculto no preço de uma execução. Uma plataforma de negociação totalmente automatizada garante que os negócios sejam executados de forma eficiente e estabelecidos instantaneamente. A liquidez profunda, a preço competitivo OANDA usa sua tecnologia, grande volume de varejo e acesso aos principais bancos para oferecer uma fonte alternativa de liquidez forex. Totalmente automatizado, execução imediata OANDA usa sofisticada tecnologia de gerenciamento de risco para posições líquidas de clientes automaticamente e anonimamente. Ele cobre o agregado desses cargos segundo a segundo com os bancos parceiros. Tecnologia proprietária O motor de negociação de alto desempenho da OANDA é construído internamente. Ele processa centenas de milhares de transações diariamente e é usado por 310 dos principais bancos cambiais. Plataformas Web e móveis com 1 clique de troca do seu dispositivo móvel. Os aplicativos móveis gratuitos suportam recursos comerciais cruciais: cotações tick-by-tick, limites de pedidos e saldos de contas atualizados. Apoio ao corretor principal A OANDA apoia as corretoras principais do Deutsche Bank, fx, Citibank, UBS, Bank of America, Merrill Lynch e outros. Atendimento ao cliente dedicado Nosso consultório institucional de suporte ao cliente possui 24 horas úteis. Incluindo fins de semana. Conectividade API e FIX A OANDA suporta uma variedade de protocolos de conectividade, incluindo FIX 4.2, 4.3 e 4.4. Gt160Download FIX Regras de Engajamento Ferramentas de suporte à decisão Uma variedade de ferramentas de suporte à decisão on-line estão disponíveis. Por exemplo, as ordens abertas e os gráficos de posições agregam dados do mercado ao vivo para fornecer um instantâneo atual da liquidação do mercado. Notícias em tempo real Aceda a notícias financeiras e análises de mercado atualizadas de prestadores de notícias líderes como Dow Jones, Thompson Reuters IFR e 4Cast News. Soluções personalizadas Soluções personalizadas para trabalhar com as necessidades individuais do cliente. Dados históricos do tic-by-tick Dados do modelo e testar estratégias de negociação algorítmica de nossos dados tick-by-tick. OANDA Forex Forum pode um robô comercial automatizado sobreviver no forex Aqui estão os resultados das últimas 2 semanas do meu robô forex metatrader em um Conta de demonstração com 4-5 pips se espalha em cada par: retorno do VNU 9,6 retorno do saldo 13,7 comércios: 45 fechados e 7 abre Alavancagem média usada: 10-15, não é tão ruim, eu acho que mesmo que 2 semanas não sejam nada em uma vida de comerciante, ninguém aqui usando Um 100 robô totalmente automático executando 2424 quais são os resultados do robô. Eu sei que alguns de vocês acreditam que um robô comercial é um absurdo total e devo admitir que eu não confio inteiramente no meu, mas não posso ter certeza até eu testá-lo. Se você não pode esperar uma década. Este jogo é apenas sorte e aleatoriedade o) Relatório Responder 2 4 de março de 2005 18:53:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver no forex Eu faço negociação totalmente automática 247 em uma das minhas contas do Oanda FXTrade. O NAV está em torno de 80 em 2,5 meses. Eu acho que isso pode ser feito. Tem sido um pouco mais volátil do que a Id. Em um ponto no início, eu estava em 160. Mas é uma pequena conta, e enquanto negocia, estou trabalhando na redução da volatilidade e, talvez, na melhoria do retorno. Report Reply 3 4 de março de 2005 19:19:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver na cotação forex: Originalmente publicado por stupidguy: alguém aqui usando um 100 robô totalmente automatizado executando 2424 quais são os resultados do robô. Eu sei que alguns de vocês acreditam que um robô comercial é um absurdo total e devo admitir que eu não confio inteiramente no meu, mas não posso ter certeza até eu testá-lo. Eu acho que existem duas maneiras de olhar para ele: Alguém tentou nos vender seu robô negociando há algum tempo, o que parecia bastante primitivo, enquanto as pessoas que usam o Oandas API estão negociando automaticamente, mas eles têm a vantagem gigantesca (como dgcfx) estar em Controle total do programa - apenas coisa: eu não chamaria de robô (ainda). Quanto aos resultados: ele só pode executar o melhor que você programou para ser se seus resultados de negociação robótica forem ruins, você o programou de forma errada (ou insuficientemente). Tudo depende da sua estratégia. Report Reply 4 4 de março de 2005 22:07:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver no forex Eu realmente não gosto do termo robô. Para mim, um robô deve ter braços e pernas e fazer a louça. Infelizmente, ainda aguardo o dia 100 negociações automatizadas é outra questão. Como o dgcfx, meu api é executado 247, e um mês a mês de meus resultados estão no meu site. Report Reply 5 5 de março de 2005 02:34:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver na cotação forex: Originalmente postado por dgcfx: Stupid, eu faço uma negociação totalmente automática 247 em uma das minhas contas Oanda FXTrade. O NAV está em torno de 80 em 2,5 meses. Eu acho que isso pode ser feito. Tem sido um pouco mais volátil do que a Id. Em um ponto no início, eu estava em 160. Mas é uma pequena conta, e enquanto negocia, estou trabalhando na redução da volatilidade e, talvez, na melhoria do retorno. Como eu tenho tentado por quase um ano desenvolver algum código api (sem sucesso), eu não suponho que você esteja disposto a compartilhar alguns detalhes sobre sua estratégia Report Reply 6 5 de março de 2005 05:53:00 pode ser automatizado O robô comercial sobrevive na cotação forex: originalmente postado por jimdandy: Como eu tenho tentado por quase um ano desenvolver algum código api (sem sucesso), eu não suponho que você esteja disposto a compartilhar alguns detalhes aproximados sobre sua estratégia, eu acho você Começou a se desenvolver na extremidade errada Você trocou com sucesso antes de trabalhar na API Tudo depende da sua estratégia. Relatório Responder 7 5 de março de 2005 08:21:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver em forex citação: Originalmente publicado por chaffcombe: Eu realmente não gosto do termo robô. Para mim, um robô deve ter braços e pernas e fazer a louça. Infelizmente, ainda aguardo o dia 100 negociações automatizadas é outra questão. Como o dgcfx, meu api é executado 247, e um mês a mês de meus resultados estão no meu site. Chaffcombe Olá chaff Sim você está certo o termo robô não é realmente bom para qualificar um software de negociação Mas é um software de negociação completamente mais automatizado que eu olhei para o seu site e seus retornos são realmente bons. Mas os dradowns são grandes, de qualquer forma, um software automatizado sem emoções não se preocupa com dradowns, então, se o retorno geral for positivo, não deve haver problema BTW. Se isso não estivesse claro, não tento vender nada a ninguém. Eu só preciso de algum comentário para ver se eu sou um comerciante tolo e burro Se você não pode esperar uma década. Este jogo é apenas sorte e aleatoriedade o) Relatório Responder 8 5 de março de 2005 08:34:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver em forex Chaff, você está negociando apenas API? Quero dizer, você não tem outra conta para negociações manuais (couro cabeludo ou balanço , Seja o que for) para tentar suavizar sua curva de equidade global Ou você tomou o desafio de transformar cada aspecto da tomada de decisão humana em instruções específicas para o Relatório da API Responder 9 5 de março de 2005 20:53:00 pode um robô de negociação automatizado sobreviver no forex Com a exceção de uma sub-conta em cada uma das minhas contas, minha negociação é 100 automática, e a única razão pela qual estas não são automatizadas é porque elas são muito raras e, portanto, não se prestam à automação. Essas contas não são discricionárias da maneira que você está se referindo. Um, por exemplo, simplesmente cobre meu saldo USD total de volta para AUD. Outra é uma peça de interesse, descrevi em outro lugar neste fórum. Contudo. Há sempre um no entanto, não há, eu monitorei meus saldos pelo menos uma vez por dia, então eu sei o que está acontecendo. Se eu não gosto de desempenho em um par de sistema, posso soltá-lo a qualquer momento. Eu também tenho outras soluções de sistemas no teste 247. Estes eu posso adicionar a negociação ao vivo a qualquer momento. Quanto ao risco, eu uso uma abordagem FFP modificada e os parâmetros para este residem em um banco de dados conectado à api, então, se eu estou desconfortável ou extremamente confiante, posso mudar o tamanho do meu comércio (não faço isso muitas vezes , Btw). Eu também posso dizer a minha pergunta se deve continuar ou cessar a negociação de moedas selecionadas durante os horários de anúncios esperados. Então, basicamente, embora minha negociação seja 100 automática, o componente humano de análise, seleção de sistemas e gerenciamento de riscos permanece sob meu controle. Isso é o jeito que deveria ser, não é 05 de março de 2005, 20:59 PM: Mensagem editada por: Relatório Responder 10 5 de março de 2005 21:30:00 um robô de negociação automatizado pode sobreviver no forex Eu prometi um número de pessoas que eu Publicaria meu gráfico NAV e Balance mensalmente. Heres é um fio tão bom como qualquer um para fazê-lo. Não é um excelente mês, eh. No entanto, 80 em 2,5 meses ainda estão OK comigo. Estou trabalhando com mais retorno, menos volatilidade. Mas quem não é?

No comments:

Post a Comment